-->

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


Abertas inscrições para o Ciclo-Sesc / Dia Mundial Sem Carro 

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR), ICMBIO e a Federação de Ciclismo de Roraima abre inscrições para a segunda edição do "Ciclo-Sesc / Dia Mundial Sem Carro, evento idealizado e realizado em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Federação de Ciclismo de Roraima.
Os interessados em fazer parte desta ação já podem se inscrever no SAC do  Sesc, no Mecejana, até o dia 20 de setembro. No dia 21, as inscrições serão realizadas no Sesc Centro, das 8h às 15h. No ato da inscrição é solicitado a doação de um brinquedo novo, que será doado nos eventos de fim de ano do Sesc-RR.
A ideia principal do evento é fortalecer a imagem da bicicleta como uma prática de lazer associada à atividade física, à saúde e à qualidade de vida. Para dar inicio ao passeio, os ciclistas irão receber um kit contendo (um boné e uma camiseta), e acompanhamento para alongamento e aquecimento.
Após o circuito de pedaladas, o Ciclo-Sesc / Dia Mundial Sem Carro será encerrado na Praça do Centro Cívico , às 17h30, e haverá frutas, picolés e show musical para encerrar o evento.
Dia Mundial Sem Carro
No dia 22 de setembro é celebrado em diversas cidades do mundo o Dia Mundial Sem Carro. A data, que foi criada e instituída na França, entrou em ação no ano 1998, sendo adotada por trinta e cinco cidades do país. Três anos depois, surgiu no Brasil. Criada para que as pessoas desfrutem de sua cidade sem o uso de automóveis, priorizando os meios de transporte não motorizados.
Mais informações pelo telefone 3624.9858 / 3624.9855 / 3624.9859.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...