-->

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ESEC Maracá (RR) realiza 13ª  Assembleia Geral Ordinária de seu Conselho Gestor Consultivo

      Ocorreu nos dias 04 e 05 de dezembro a 13ª  do Conselho Consultivo da ESEC Maracá, realizada na Fazenda Castanhal, município  de Cantá, Roraima. A Assembleia abordou temas importantes tanto para os participantes como para a gestão da UC e entorno. 

      Inicialmente foram empossados novos conselheiros, em seguida houve a apresentação do Plano de Manejo da ESEC Maracá o qual foi recentemente encaminhado à sede do ICMBio em Brasília para aprovação. O intuito da apresentação foi informar sobre o conteúdo do documento, assim como esclarecer possíveis dúvidas dos conselheiros. No dia seguinte, foi realizado o monitoramento do Plano de Ação do Conselho, construído na 10 ª Assembleia Geral Ordinária (AGO)  AGO, no início de 2012.

    Afim de atender uma demanda antiga, foi ministrada por pesquisador da Embrapa Roraima palestra para o Conselho sobre “fossas sépticas biodigestoras”. Para finalizar a reunião, foram apresentados os resultados das demandas anteriores e encaminhadas outras novas, tanto por parte dos conselheiros como por parte da equipe gestora. A 14ª AGO está prevista para acontecer em abril de 2014, na sede da UC.




















(imagem A) Participação de conselheiros na plenária.



















(imagem B) Participantes da 13ª AGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...